“Casa Gucci”, de Ridley Scott chega nos cinemas brasileiros em novembro

“Casa Gucci”, de Ridley Scott chega nos cinemas brasileiros em novembro

O novo longa da Universal Pictures, “Casa Gucci“, dirigido por Ridley Scott tem estreia agendada para 25 de novembro em todos os cinemas do Brasil. A produção conta a a história da família por trás da marca italiana de moda, Gucci. Uma história repleta de moda, luxo, glamour, amor, traição, dinheiro, poder, lealdade, decadência, vingança e assassinato.

Aqui está a sinopse oficial: Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Escrito por Becky Johnston e Roberto Bentivegna, a história é baseada no livro “The House of Gucci” de Sara Gay Forden. O elenco é composto por grandes nomes do cinema, como Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons, Jack Huston, Salma Hayek e Al Pacino.  Vale lembrar que o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 25 de novembro.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS