O Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema está com inscrições abertas para oficinas de “Planejamento de Produção para Séries de TV”, “Prestação de Contas Ancine/FSA”, “Planejamento Estratégico em Cinema”, “O Ambiente Regulatório, O Direito de Autor e o Fomento” e “Preparação de Atores”. A formação acontece neste mês de março e abril no Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), como parte da programação de formação da 29ª edição do Cine Ceará, ocorrido em 2019. As inscrições estão disponíveis no site do Cine Ceará. Os alunos dos cursos de Artes da UFC e Casa Amarela Eusélio Oliveira tem vagas reservadas e gratuitas.

Para se inscrever, basta acessar o site, escolher a oficina e efetuar o pagamento. O recurso arrecadado será direcionado à geração de receitas para retorno do investimento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), destinado ao desenvolvimento articulado de toda a cadeia produtiva da atividade audiovisual no Brasil.

A oficina tem como facilitadores os seguintes nomes: Viviane Faria, Fernando Júnior, Rafael Rodrigues, Bárbara Sturm, Paula Tupinambá e Christian Duurvoort. Para mais informações, basta entrar em contato através do seguinte e-mail: cursos@cineceara.com; ou por telefone: (85)3261-0646 e (85)99114-1014.

Publicado por Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.