A cantora Clara Valverde – nome expoente na música brasileira – lançou nesta quinta-feira, 25, a inédita “A gente faz“. O single que fala sobre as dores e as curtições das formas contemporâneas de amar, serve como primeira amostra de seu álbum de estreia, previsto para este ano.

Composta por ela em parceria com Marianna Eis, a canção foi produzida por Pedro Sarapicos e Josefe, que participa da faixa e também do videoclipe, dirigido por Stefano Loscalzo. “‘A gente faz’ é uma das principais faixas do disco e a que me mostra mais diferente de tudo que fiz até agora. É a mais dançante, mais pop. É a música certa pra chegar com o pé na porta mostrando o que está por vir”, revela Clara.

Sobre suas referências, a artista cita nomes como Britney Spears, Katy Perry, Rihanna, Céu, Silva e Rosália. “Cresci numa casa onde eu e minha mãe ouvíamos muita coisa diferente. O som ia facilmente de Araketu a Enya”, afirma a cantora.

As faixas “Samba do moço bonito“, “Baby, essa não é pra você“, “Somos dois” e “Dessa vez vai” lançadas anteriormente, já renderam a Clara a marca impressionante de 1 milhão de plays no Spotify! 


Publicado por Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)