Coldplay compartilha duas faixas inéditas: “Orphans” e “Arabesque”

O grupo Coldplay compartilhou nesta quinta-feira, 24, duas músicas inéditas presentes em seu próximo álbum, “Everyday Life“. Intituladas “Orphans” e “Arabesque“, ambas as canções foram produzidas pelo The Dream Team. A última contém as participações especiais do cantor francês Stromae, e do músico nigeriano Femi Kuti.

O sucessor de “A Head Full of Dreams“, de 2015, será lançado em 22 de novembro, via Parlophone/Atlantic. “Everyday Life” será um álbum duplo, dividindo-se em duas partes, “Sunrise” e “Sunset“. A ideia por de trás da arte da capa foi desenvolvida a partir de uma foto de 1919, da banda do bisavô do guitarrista do Coldplay, Jonny Buckland. A arte foi divulgada na semana passada em cartazes e outdoors misteriosos por todas as partes do mundos, indo de São Paulo a Tóquio.

O projeto todo se resume ao fato de sermos humanos. Todo dia é ótimo e todo dia é terrível… Tudo parece meio solto. Há tanta vida explodindo em todo planeta. O álbum é a nossa reação à sensação de negatividade que existe em todo canto. E há muitos problemas, mas também há muita positividade e muita coisa boa está acontecendo. Então de certa forma, é tentar fazer com que as coisas façam sentido, dizendo o que sentimos e o que a gente vê“, disse o vocalista Chris Martin em uma entrevista ao portal NME.




Arte da capa de “Everyday Life” + Tracklist

Sunrise

01. Sunrise
02. Church
03. Trouble In Town
04. BrokEn
05. Daddy
06. WOTW / POTP
07. Arabesque
08. When I Need A Friend

Sunset

01. Guns
02. Orphans
03. Èkó
04. Cry Cry Cry
05. Old Friends
بنی آدم .06
07. Champion Of The World
08. Everyday Life

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh