O grupo Coldplay compartilhou nesta quinta-feira, 24, duas músicas inéditas presentes em seu próximo álbum, “Everyday Life“. Intituladas “Orphans” e “Arabesque“, ambas as canções foram produzidas pelo The Dream Team. A última contém as participações especiais do cantor francês Stromae, e do músico nigeriano Femi Kuti.

O sucessor de “A Head Full of Dreams“, de 2015, será lançado em 22 de novembro, via Parlophone/Atlantic. “Everyday Life” será um álbum duplo, dividindo-se em duas partes, “Sunrise” e “Sunset“. A ideia por de trás da arte da capa foi desenvolvida a partir de uma foto de 1919, da banda do bisavô do guitarrista do Coldplay, Jonny Buckland. A arte foi divulgada na semana passada em cartazes e outdoors misteriosos por todas as partes do mundos, indo de São Paulo a Tóquio.

O projeto todo se resume ao fato de sermos humanos. Todo dia é ótimo e todo dia é terrível… Tudo parece meio solto. Há tanta vida explodindo em todo planeta. O álbum é a nossa reação à sensação de negatividade que existe em todo canto. E há muitos problemas, mas também há muita positividade e muita coisa boa está acontecendo. Então de certa forma, é tentar fazer com que as coisas façam sentido, dizendo o que sentimos e o que a gente vê“, disse o vocalista Chris Martin em uma entrevista ao portal NME.




Arte da capa de “Everyday Life” + Tracklist

Sunrise

01. Sunrise
02. Church
03. Trouble In Town
04. BrokEn
05. Daddy
06. WOTW / POTP
07. Arabesque
08. When I Need A Friend

Sunset

01. Guns
02. Orphans
03. Èkó
04. Cry Cry Cry
05. Old Friends
بنی آدم .06
07. Champion Of The World
08. Everyday Life

Publicado por Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)