Com Donald Glover e Rihanna, Guava Island estreia nesse sábado no Amazon Prime

O Amazon Prime Video fará o lançamento global de Guava Island, da New Regency, neste sábado 13 de abril às 04h01 (horário de Brasília). O filme é estrelado por Donald Glover, Rihanna, Nonso Anozie e Letitia Wright e estará disponível em mais de 200 países através do site.

Guava Island estreou no Coachella Music Festival na quinta-feira, um dia antes de Childish Gambino ser um dos headliners do festival, em um teatro construído especialmente para o evento e continuará a ser exibido por lá até o final do festival. A Amazon também disponibilizará a transmissão gratuita do filme até as 22h (horário de Brasília), deste sábado (13), no link www.amazon.com/guavaisland, depois disso o filme estará disponível apenas para clientes do Amazon Prime Video. Guava Island, dirigido por Hiro Murai, também será transmitido gratuitamente pelo no Twitch.tv/primevideo às 21h do sábado.

Guava Island é uma expansão da ideia de liberdade de Glover. Em termos criativos e comerciais. Como já dito, conta com a direção de Hiro Murai, escrito por Stephen Glover e baseado em uma história de Royalty.

O filme foi produzido por Fam Udeorji, Carmen Cuba, Donald Glover e New Regency, que também financiaram o projeto, com os produtores executivos Stephen Glover, Hiro Murai e Ibra Ake. O Amazon Studios adquiriu os direitos exclusivos de distribuição do filme para o Amazon Prime Video em uma licitação competitiva enquanto ainda estava em fase de pós-produção.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh