Com Zendaya, “Malcolm & Marie” chega à Netflix em fevereiro de 2021

Com Zendaya, “Malcolm & Marie” chega à Netflix em fevereiro de 2021

A Netflix anunciou que “Malcolm & Marie“, dirigido por Sam Levinson, criador da aclamada série “Euphoria”, chegará na plataforma em 5 de fevereiro de 2021. O longa acompanha um cineasta e sua namorada cujo amor é testado à medida que revelações sobre o relacionamento emergem no curso de uma noite. Filmado em branco e preto 35mm com direção de fotografia de Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

Aqui está a sinopse oficial: O drama romântico acompanha um cineasta (John David Washington) e sua namorada (Zendaya) que voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal.

Vale lembrar que “Malcolm & Marie” chega à Netflix em 5 de fevereiro de 2021 e conta com o promissor ator John David Washington e Zendaya, a atriz mais jovem conquistar um Emmy Awards.

ARTIGOS RELACIONADOS