Conheça Joana Castanheira e “Para”, seu primeiro EP

Para“, o primeiro EP da cantora e compositora Joana Castanheira, tem o intuito de ser algo único para um destinatário. Em formato de correspondências escritas pela própria Joana, cada faixa foi pensada como uma carta a um receptor. O trabalho possui letras bem pessoais e intimistas. Todas as trilhas ganharam uma interpretação em vídeo lançadas no canal da cantora no YouTube. Canal no qual já conta com mais de 200 mil inscritos. Você pode conferir clicando aqui.

Ao longo do segundo semestre de 2018, Joana Castanheira ofereceu CD’s personalizados e limitados através de uma loja virtual, em seu site. Inclusive, a artista resolveu enviar algumas cópias para jornalistas. Essa atitude se torna inovadora na época em que o streaming prevalece diante do formato físico. 

Ao construir as letras e as sonoridades de “Para”, Joana transformou o trabalho pessoal em uma colaboração com parceiros de longa data. Algumas faixas contam com a colaboração de nomes como Aparecido da Silva, Rita e Pedro Altério, Vitor Conor e Ana Vilela.

Joana Castanheira pode ser considerada um dos nomes mais promissores da música brasileira. Catarinense de Florianópolis, ela participou da edição de 2016 do The Voice Brasil, onde conseguiu ser selecionada pelos quatro jurados em sua audição.

Ainda em 2018, a musicista nos apresentou um single intitulado de “Travo“, com um estilo mais pop onde questiona amores modernos. Agora em um projeto cada vez mais independente, ela prepara suas próprias canções e nos oferece um EP no qual podemos deixar nosso radar ligado em relação ao seu nome, para ficarmos atentos aos próximos projetos da cantora.


Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh