“Deserto Particular”, novo longa de Aly Muritiba, faz sua estreia no 78º Festival de Veneza; assista ao trailer

“Deserto Particular”, novo longa de Aly Muritiba, faz sua estreia no 78º Festival de Veneza; assista ao trailer

A Pandora Filmes divulgou hoje, 01, de setembro o trailer oficial de “Deserto Particular“, novo filme de Aly Muritiba. A produção fará sua première mundial no Festival de Veneza, na mostra Venice Days, que acontece de 1 a 11 de setembro. O longa é protagonizado por Antonio Saboia (“Bacurau”), como Daniel, um policial afastado do trabalho depois de cometer um erro. Ele mora em Curitiba, com um pai doente, de quem cuida com devoção.

Aqui está a sinopse oficial: Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e rua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente.

Com uma filmografia que inclui trabalhos como “Jesus Kid”, selecionado para o Festival de Gramado, “Para Minha Amada Morta”, exibido em San Sebastian e vencedor de sete candangos no Festival de Brasília, e “Ferrugem” que teve estreia mundial no Festival de Sundance e foi escolhido melhor filme no Festival de Gramado, Aly Muritiba lida em “Deserto Particular”, sua mais nova obra, com aquilo que ele chama de “os afetos masculinos no Brasil contemporâneo”.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS