“El Camino: A Breaking Bad Movie”: Filme baseado na série de Vince Gilligan é anunciado

Breaking Bad” vai virar filme! Isso mesmo! Intitulado “El Camino: A Breaking Bad Movie“, o longa será lançado no dia 11 de outubro na Netflix e terá Aaron Paul dando continuidade ao seu papel como Jesse Pinkman. O novo drama deve focar na história de Pinkman após o desfecho exibido no episódio final da última temporada da série. Com o anuncio a plataforma de streaming compartilhou um teaser com o ator Charles Baker como o traficante de anfetamina Skinny Pete.

“El Camino” foi escrito e dirigido pelo criador da série Vince Gilligan. O filme será transmitido no canal AMC após o lançamento inicial na Netflix. Embora Aaron Paul tenha sido confirmado para o filme, é incerto se Bryan Cranston retornará como Walter White ou Bob Odenkirk como o advogado charlatão Saul Goodman.

Sobre a sinopse a Netflix revelou a seguinte informação: “A produção Netflix “El Camino: A Breaking Bad Film” traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy, Aaron Paul. Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro“.

De 2008 à 2013, “Breaking Bad” narrou durante cinco temporadas a vida de Walter White, um professor de química do ensino médio que após ser diagnosticado com um câncer de pulmão incurável, começa a se dedicar a fabricação e venda de metanfetamina, para aumentar seus lucros e manter a estabilidade financeira de sua família.



Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh