Elton John e Taron Egerton cantam ‘Tiny Dancer’ em festa pós-Oscar

Durante a festa pós-Oscar realizada por Elton John para arrecadar fundos para Fundação Elton John para Aids, o musico dividiu o palco com ator Taron Eferton e juntos cantaram o clássico “Tiny Dancer“.

Após a exibição do trailer e uma rodada de lances para uma viagem para a estreia do filme em Londres, os convidados assistiram de pé quando Elton John assumiu sua posição no piano enquanto Taron cantava a letra de uma de suas mais adoradas musicas.

Dirigido por Dexter Fletcher, “Rocketman” é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Egerton, o elenco conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John, Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.


 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh