“Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino está confirmado para estrear no Festival de Cannes

O Festival de Cinema de Cannes e o diretor Quentin Tarantino conseguiram o que desejavam. Foi confirmado nessa quinta-feira (02/05), que o cineasta alinhou o prestigiado evento como o local para a estréia mundial de seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood“.

De acordo com o THR, o filme de Tarantino é a atração principal de um novo lote de filmes que são adições tardias para essa edição de Cannes. O longa está se juntando a um grupo de projetos que competem pela cobiçada Palme d’Or deste ano. Cineastas como Pedro Almodóvar, Xavier Dolan, Terrence Malick, Bong Joon-ho, Ira Sachs e Ken Loach já foram confirmados, tendo trabalhos em competição.

A importância dessa estreia, obviamente, ocorre pelo o fato de que Tarantino tem muita história em Cannes. Este ano marca o 25º aniversário da estreia mundial de “Pulp Fiction” no evento. Então, é justo que, o cineasta retorne a Cannes com um novo filme.

Outro anúncio surpresa vem do cineasta francês Gaspar Noé, que vai estrear um longa-metragem, intitulado “Lux Aeterna“, em uma exibição especial.

O Festival de Cannes começa no dia 14 de maio.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh