Escute “Man of the Woods”, novo álbum de Justin Timberlake

Cinco anos após lançar seu “The 20/20 Experience“, Justin Timberlake está de volta com o seu quarto álbum de trabalho “Man of the Woods“. O novo disco saiu nesta sexta-feira (2) e agrupa elementos do Pop, R&B e Country. Contando com participações de artistas variados como Alicia Keys, The Neptunes, Pharrell Williams e Chris Stapleton, o novo material tem atmosfera intimista e é considerado pelo artista seu trabalho mais pessoal. A produção é assinada pelo amigo e produtor de longa data do artista, Timbaland.

Arte da capa de “Man of the Woods”

Desde que foi anunciado, Timberlake lançou três faixas: “Filthy“, “Supplies” e “Say Something“. Todas ganharam videoclipes, sendo o último deles “Say Something“, dirigido pelo conceituado estúdio “La Blogothéque“, que cria filmes musicais acústicos. Com o anuncio do lançamento do disco nesta sexta-feira, o cantor aproveitou também para divulgar o clipe da faixa “Man of the Woods“. O músico afirma que o título do álbum é uma homenagem ao nome de seu filho Silas, que em inglês significa “of the woods“, algo como “das florestas” em tradução livre.

Justin Timberlake se apresenta no Super Bowl Halftime Show deste domingo (4), retornando aos palcos do evento 14 anos após a polêmica envolvendo o controverso mau funcionamento de roupa da cantora Janet Jackson. O incidente refere-se ao momento em que Timberlake puxou uma das partes da roupa de Janet, deixando o seio da cantora amostra. O Super Bowl, final da liga nacional de futebol americano, será exibido pelo canal de esportes ESPN a partir das 21h:00 no horário de Brasília, com direito a transmissão do show do intervalo.

Escute agora o novo álbum!

Flávia Denise

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. 😉
Flávia Denise

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)