“Está Tudo Bem”, novo longa de François Ozon chega aos cinemas em Junho

“Está Tudo Bem”, novo longa de François Ozon chega aos cinemas em Junho

Está Tudo Bem“, novo longa de François Ozon é uma adaptação do livro da romancista francesa Emmanuèle Bernheim. Ozon e Emmanuèle tiveram uma amizade graças a ajuda que ela deu na reestruturação de outros roteiros do diretor. Porém, após a morte da autora, em 2017, que o cineasta voltou pensar em uma versão de “Está tudo Bem” para o cinema. Agora o mais novo longa-metragem de François está entre a gente e chega aos cinemas brasileiros em 02 de junho.

Aqui está a sinopse oficial: Aos 85 anos, o pai de Emmanuèle está no hospital após sofrer um derrame. Quando ele acorda enfraquecido e dependendo da ajuda de outras pessoas, esse homem cheio de vitalidade e curiosidade que ama a vida pede à sua filha para o ajudar a morrer.

O filme, que fez sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2021, traz Sophie Marceau no papel de Emmanuèle. Outro destaque no filme é veterana atriz alemã Hanna Schygulla, musa de Fassbinder, que aqui faz uma alemã na Suíça. O elenco conta com nomes de André Dussollier, Géraldine Pailhas, Charlotte Rampling, Hanna Schygulla, Eric Caravaca. Ozon também assina o roteiro. Vale lembrar “Está tudo Bem” chega aos cinemas brasileiros em 02 de junho. Confira o trailer mais abaixo!


ARTIGOS RELACIONADOS