Exibido no Festival de Cannes, “Finalmente Livres” tem estreia em Dezembro

Presente na Quinzena dos Realizadores da última edição do Festival de Cannes e exibido no Brasil no Festival Varilux de Cinema Francês, “Finalmente Livres“, de Pierre Salvadori, acompanha a detetive Yvonne que tenta desfazer um engano do passado, causando ainda mais confusão. O longa estreia em circuito comercial no Brasil em 12 de dezembro.

Aqui está a sinopse oficial: Em uma cidade na Riviera Francesa, a detetive Yvonne é a jovem viúva do chefe de polícia Santi, um herói local. Quando ela descobre que seu marido não era exatamente o modelo de virtude tão idealizado pelo seu filho, e que o jovem rapaz, Antoine, passou 8 anos na prisão como bode expiatório de Santi, ela é jogada em um redemoinho. Yvonne quer fazer tudo o que ela pode para ajudar o atraente Antoine a recuperar sua vida e sua esposa. Tudo, no caso, menos dizer a verdade. Mas Antoine está tendo problemas em se ajustar a sua vida no outro lado, para dizer o mínimo, e logo perde a cabeça, levando a uma espetacular sequência de eventos.

No elenco de “Finalmente Livres“, estão nomes como: Adèle Haenel, Pio Marmaï e Audrey Tautou. Recordando que sua data de estreia está marcada para 12 de dezembro.


Assista ao trailer!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh