Filipe Ret lança clipe de “Paradoxo Mítico” e “Abençoado”

O rapper Filipe Ret lançou nesta sexta-feira, 24, o videoclipe para as faixas “Paradoxo Mítico” e “Abençoado”, fechando o ciclo de seu último álbum “Audaz”, de 2018. Reunindo as duas canções em um único projeto visual, o responsável pela direção Gabriel Camacho acompanha Ret pelas ruas e paisagens do México. “Grato a todos que acompanharam o lançamento desta modesta e caótica trilogia de discos. Daqui em diante, um novo ciclo se abre com novas inspirações e motivos. Fé”, disse o músico.

Filipe Ret se prepara para uma nova fase na carreira e afirma que “Audaz”, é um marco na sua vida, tanto na área profissional quanto pessoal. “Audaz completa a trilogia e serviu para amadurecer minha carreira e minha perspectiva humana. Sempre quero fazer um som que ganhe popularidade, acho que todo artista quer, mas hoje me preocupo mais com a qualidade da música como um todo. Audaz me fez voltar a gostar de produzir, de escrever e me introduziu no trap”, conta.

O plano é manter a criação como algo cotidiano. Eu finalizei ‘Audaz’, mas continuo em estúdio, então tem muita coisa nova chegando ainda este ano. Ainda não defini o formato, eu gosto de descobrir coisas novas e a explosão do trap e do reggaeton ampliaram meu horizonte”, completa Ret, analisando os seus próximos passos na música.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh