Illy, Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues se unem em nova colaboração: “Devagarinho 2.0”

A cantora Illy lançou nesta quinta-feira, 6, o remix “Devagarinho 2.0”, com participações de Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues. A parceria que conta com os beats do DKVPZ, mescla o grave e a poesia de Arnaldo Antunes, o flow e as rimas de Baco Exu do Blues com a voz e a interpretação suave de Illy. A primeira versão de “Devagarinho” está presente em “Voo longe“, álbum de estreia da cantora.

Em um comunicado enviado à imprensa, Illy revela: “Tenho gostado de experimentar novas coisas no meu som, de flertar cada vez mais com o pop eletrônico e o bom gosto dessa turma me ajuda a fazer isso mantendo minha essência musical. Mandei a primeira gravação para Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar“. Já Baco completa, “foi uma ótima experiência produzir essa faixa com duas vozes tão diferentes e bonitas“.

Com um ano de agenda cheia, a baiana participou do disco tributo ao trabalho de Adriana Calcanhotto, cantando “Pelos ares“; lançou as versões acústica e remix da música “Só eu e você“, e participou do single “Nós dois aqui“, do cantor Silva.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh