“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”: Pré-venda de ingressos começará na madrugada da próxima quinta-feira (27)

“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”: Pré-venda de ingressos começará na madrugada da próxima quinta-feira (27)

A Warner Bros anunciou hoje, dia 20, que “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio“, terceiro capítulo da franquia dirigido por Michael Chaves, tem sua estreia prevista para o dia 03 de junho nos cinemas brasileiros e, a partir das 3h da manhã do dia 27 de maio, será possível adquirir os ingressos antecipadamente.

O horário das 3h da manhã é bastante simbólico para quem acompanha a saga por se tratar da “hora do demônio”, período da noite em que situações paranormais estão mais propensas a acontecer. Os corajosos de plantão poderão adquirir ingressos para salas de cinema de todo o Brasil. As sessões seguirão os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos responsáveis e implementados pelas redes de cinema, e serão programadas de acordo com o cronograma de reabertura dos cinemas de cada cidade. Para mais informações, verifique a programação de sua região.

Aqui está a sinopse oficial: O longa revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” é estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, que dão vida a Ed e Lorraine Warren, além de Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard. Vale lembrar que o filme estreia nos cinemas brasileiros em 03 de junho de 2021.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS