Jordan Peele comenta sobre o orçamento de “Nós”

Em aparição recente no SXSW 2019, o cineasta Jordan Peele conversou com o Indie Wire e revelou mais sobre o financiamento do seu novo filme, “Nós“. Após ter um trabalho bem sucedido com “Corra!“, Peele comenta que os valores para produzir seu segundo projeto aumentaram, mas nada que influencie no seu controle sobre sua obra.

Eu estava querendo evoluir minhas produções, então era um desejo meu ser capaz de fazer um filme de maior orçamento“, disse ele. “Mas eu não quero fazer um filme com um orçamento tão grande que, de repente, o estúdio interfira algo na minha história“.

Jordan Peele diz que pediu cerca de cinco vezes o orçamento de “Corra!” para “Nós“, que saiu em torno de 20 milhões. Com todo o sucesso do primeiro trabalho do diretor, é fácil esquecer que o filme custou menos de 5 cinco milhões. Com todo o hype em torno da produção, é certo que o filme recupere o valor investido no primeiro final de semana de seu lançamento.

Depois de conquistar o Oscar, Peele teve inúmeras ofertas para dirigir quase todos os projetos nos grandes estúdios. Entretanto, os blockbusters estão longe de ser prioridade na vida do cineasta.


Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh