A cantora Kacey Musgraves compartilhou nesta quarta-feira, 22, uma versão repaginada da música “Oh, What a World” de seu premiado álbum “Golden Hour“. A nova versão é dedicada ao Dia da Terra e as pessoas que continuam a trabalhar para garantir a segurança e o conforto de todos em tempos de pandemia.

Em um comunicado à imprensa Kacey disse: “Há muito para se sentir desanimado neste Dia da Terra. Todo mundo e tudo parece desequilibrado. As pessoas estão sofrendo e o futuro é incerto. Diante de uma pandemia que derrubou cidades, uma música pode parecer pequena. Uma melodia pode parecer insignificante. Este é um momento global de reconhecimento e respeito pelo poder da natureza e por muitos de nós – desafios e tristeza extremos. Mas, no meio de toda a perda e incerteza, há sinais em todo lugar de compaixão e renovação humana. A terra está se curando. Céus mais azuis pairam sobre a China e Los Angeles. Água mais clara e um efeito positivo na vida selvagem estão sendo vistos. Apesar de todos os seus problemas, ainda é um mundo bonito e selvagem e, se você precisar de provas, está lá fora. Talvez você precise procurar em um canto diferente do céu“.

No momento, existem tantas pessoas corajosas que merecem medalhas de honra: enfermeiras, médicos, mercearias, motoristas de entregas e caminhões, caixas, atendentes de postos de gasolina, cientistas, funcionários de restaurantes, pais solteiros e tantas outras. Eu sou apenas uma compositora, mas minha esperança é que, se eu trazer a luz que tenho em meu espírito para a mesa, talvez seja uma forma de energia que eleva o espírito de outra pessoa por um momento. Dedico ‘Oh, What a World’ ao nosso lar planetário e a todos os heróis neste Dia da Terra: vocês são as luzes do norte em nossos céus“, completa.


Publicado por Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)