“Kidding”: Jim Carrey vive um homem em crise no trailer da nova série de Michel Gondry

Os fãs do filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” podem finalmente comemorar! Após 14 anos de espera, Jim Carrey e o cineasta Michel Gondry voltarão a trabalhar juntos em uma nova produção. A Showtime anunciou que a série de comédia e drama, “Kidding“, será lançada em 9 de setembro. Com o anuncio, a emissora liberou o primeiro trailer oficial da nova série.

Kidding” é estrelado por Carrey que interpreta Jeff, um ícone da televisão infantil sob o nome de Mr. Pickles. A imagem de Jeff como um sinal de bondade e sabedoria para as crianças americanas é ameaçada quando ele começa a perder o tato com a realidade, à beira de um colapso.

De acordo com a sinopse divulgada pela Showtime: “Jeff não encontra conto de fadas, fábula ou fantoche para guiá-lo através desta crise, que avança mais rápido do que seus meios de lidar. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso ”.

Gondry está atuando como produtor executivo da série e dirigiu vários episódios, incluindo o piloto. Já Carrey, que vem fazendo notícias ultimamente mais por suas pinturas do que por sua atuação, não tem um papel regular na televisão desde seus dias em “In Living Color”, série de muito sucesso dos anos 90.


Flávia Denise

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. 😉
Flávia Denise

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)