Mac DeMarco revela nova faixa “All of Our Yesterdays”

O músico Mac DeMarco compartilhou nesta terça-feira, 2, a inédita “All of Our Yesterdays”. A música se junta a já apresentada, “Nobody“, também presente na tracklist do seu próximo álbum, “Here Comes the Cowboy“.

Em um comunicado publicado, DeMarco descreveu de forma divertida sobre suas inspirações que o levaram a composição. “Oi pessoal, Mac aqui. Aqui está minha nova música, chamada ‘All of Our Yesterdays’. Essa foi a primeira música que eu escrevi na sequência de músicas que aparecem no meu novo álbum. A maioria do resto das músicas foi escrita em novembro, pouco antes de sairmos em turnê pela Europa, mas essa é provavelmente de sete ou oito meses antes disso. A frase “todos os nossos ontens” vem da peça Macbeth. Também acho que há um episódio de “Star Trek” de 1969 com o mesmo título; muito legal. Eu tinha acabado de ver um documentário sobre o Oasis antes de escrever essa música, e eu estava tentando escrever um hit de rock and roll gigante com meu amor renovado pela banda. Eu realmente não cheguei perto disso, mas estou feliz com a música que saiu hahahahaha. Espero que você goste, tenha um bom dia“.

“Here Comes the Cowboy” chegará as lojas no dia 10 de maio, sendo este, o primeiro registro a ser lançado oficialmente pela gravadora fundada pelo próprio artista, a Mac’s Record Label. O disco será o sucessor de “The Old Dog“, terceiro álbum de estúdio lançado pelo artista em 2017.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh