“Marriage Story”: Noah Baumbach mostra ambos os lados de um divórcio com Scarlett Johansson e Adam Driver

A Netflix divulgou hoje, 20, o primeiro trailer de “Marriage Story“, dirigido por Noah Baumbach. No longa Adam Driver faz o papel de Charlie, um diretor de teatro, enquanto Scarlett Johansson é Nicole, uma atriz. Eles são um casal que estão passando por um duro divórcio, enrendo no qual o roteiro quem também pertence a Baumbach se propõe em contar.

O filme é bastante similar a vida de Baumbach, tendo presenciado o divórcio de seus pais e, em seguida, o seu com a atriz Jennifer Jason Leigh, logo após o nascimento do seu filho. Como nós sabemos, uma separação não existe só um lado, nesse caso, a Netflix lançou dois trailers acompanhando os dois lados do relacionamento. 

Marriage Story” também contará com Ray Liotta, Laura Dern, Merritt Wever, Alan Alda, Julie Hagerty e entre outros.

O filme de Baumbach é um dos poucos dramas que terá exibição nos quatro maiores festivais de cinema que está para acontecer: Telluride Film Festival, Venice Film Festival, Toronto International Film Festival (TIFF) e o New York Film Festival. “Marriage Story” ainda não tem data de lançamento, mas presumivelmente ele chegará a Netflix em outubro ou novembro.


Assista os dois novos trailers abaixo e confira os novos cartazes.

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh