Matt Smith interpreta o assassino Charles Manson em primeiro trailer de “Charlie Says”

A IFC Films lançou nessa semana o trailer do seu próximo drama, “Charlie Say“, dirigido por Mary Harron. O longa conta a história da família Manson e o terrível assassinato de Sharon Tate do ponto de vista das mulheres no centro do crime, Leslie Van Houten, Patrícia Krenwinkel e Susan Atkins.

Charlie Says” tem Matt Smith como Charles Manson. O filme também conta com Hannah Murray, Sosie Bacon, Marianne Rendón e Merritt Wever em seu elenco. Além de dirigir, Mary Harron desenvolve o roteiro da projeção.

Aqui está a sinopse: Anos após os assassinatos chocantes que fizeram o nome Charles Manson sinônimo de puro mal, as três mulheres que mataram para ele – Leslie Van Houten (Hannah Murray), Patrícia Krenwinkel (Sosie Bacon) e Susan Atkins (Marianne Rendón) – permanecem sob o feitiço do líder do culto infame (Matt Smith). Confinados a um bloco de celas isolado em uma penitenciária da Califórnia, o trio parece destinado a viver o resto de suas vidas sob a ilusão de que seus crimes eram parte de um plano cósmico – até que a empática aluna de pós-graduação Karlene Faith (Merritt Wever) é recrutada para reabilitá-las. Convencido de que às prisioneiras não são os monstros inumanos que o mundo acredita que sejam, Karlene começa o árduo processo de derrubar as barreiras psicológicas erguidas por Manson. Mas as mulheres estão prontas para enfrentar o horror do que fizeram? O limite que impulsiona a autora Mary Harron apresenta uma nova perspectiva provocativa sobre um dos crimes mais notórios do século XX.


Assista ao trailer!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh