“Meu Álbum De Amores”, dirigido por Rafael Gomes, começa a ser rodado em São Paulo

Já imaginou levar um fora e, no mesmo dia, descobrir que seu pai não é o seu pai biológico? Então, por essa guinada que Júlio, interpretado por Gabriel Leone, passa no romance musical “Meu Álbum De Amores“, de Rafael Gomes. O longa-metragem começou a ser gravado esta semana em São Paulo.

O filme conta de maneira bem-humorada a história de Júlio, um dentista sensível e apaixonado que vive uma vida protegida e controlada, morando com sua mãe, e está prestes a dar um grande passo rumo à maturidade: comprar um apartamento com Alice (Carla Salle), a mulher que ele namora desde os 18 anos. Mas Alice revela não estar preparada para tudo isso e dá um fim a relação.

Além de Gabriel Leone, o filme conta com Felipe Frazão, Carla Salle, Olívia Torres, Maria Luisa Mendonça, Laila Garin, Lorena Comparato, entre outros em seu elenco.

Meu Álbum De Amores” é o terceiro longa do diretor Rafael Gomes, que já tem outros dois filmes em finalização com previsão de estreia em 2019. A direção de fotografia é de Jacob Solitrenick, a direção de arte fica por conta de Glauce Queiroz, direção musical de Marcus Preto e Pupillo (Nação Zumbi). A Distribuição é da Pandora Filmes.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.