“Mormaço”, dirigido por Marina Meliande, ganha data de estreia

Primeira produção solo de Marina Meliande, “Mormaço“, estreia dia 09 de maio, após ter um longo percurso em inúmeros festivais pelo o mundo. Inicialmente o longa teve estreia mundial na mostra competitiva do Festival Internacional de Cinema de Roterdã e foi exibido pela primeira vez no Brasil na competição do Festival de Gramado. Também passou pela mostra competitiva Novos Rumos, do Festival do Rio, onde recebeu menção honrosa do júri, e esteve na 42ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O longa traz Ana (Marina Provenzzano) como protragonista, no papel da jovem defensora pública carioca que se divide entre seu trabalho na Vila Autódromo, comunidade prestes a ser despejada por conta dos Jogos Olímpicos do Rio, e uma doença misteriosa. Além de dirigir, Marina Meliande conta com a colaboração de Felipe Bragança no roteiro.

Além de Marina Provenzzano, o elenco conta com o Pedro Gracindo, Diego de Abreu, Analu Prestes, Igor Angelkorte e Sandra Souza.

Aqui está a sinopse oficial: Rio de Janeiro, 2016. O verão mais quente da história. A cidade está se preparando para os Jogos Olímpicos. Ana, uma defensora pública de 32 anos, trabalha na defesa de uma comunidade ameaçada de remoção pelas obras do Parque Olímpico. Enquanto isso, misteriosas manchas roxas, similares a fungos, aparecem em seu corpo. Coisas estranhas começam a acontecer na cidade e no corpo de Ana. A temperatura sobe, criando uma atmosfera úmida e sufocante. O mormaço acumula, abrindo caminho para uma forte chuva.  

Vale recordar que “Mormaço“, estreia dia 09 de maio.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.
Marcus Barreto

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh