Na Starzplay, “High Fidelity” estrelada por Zoë Kravitz estreia na America Latina em setembro

Na Starzplay, “High Fidelity” estrelada por Zoë Kravitz estreia na America Latina em setembro

No último dia 2, o Starzplay divulgou o trailer internacional de “High Fidelity“, adaptação televisiva da comédia romântica cinematográfica. A plataforma estreia a série na quinta-feira, 10 de setembro, exclusivamente nos países Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e na América Latina, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Inspirada no romance de Nick Hornby e no filme da Touchstone de mesmo nome, a série reimagina a história a partir da perspectiva feminina. Zoë Kravitz é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack — falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

High Fidelity” foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka, ambas conhecidas por seu trabalho em “Betty, a Feia”, “Hart Of Dixie”, “State Of Affairs” e “Chicago Fire”. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz. Produzida para o Hulu nos EUA, a série é uma produção da ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS