Nicolas Prattes comenta sobre as gravações de “O Segredo de Davi”

Em vídeo exclusivo, o ator Nicolas Prattes, protagonista de “O Segredo de Davi“, de Diego Freitas, comenta como foi gravar seu primeiro longa-metragem. Ele que dá vida ao anti-herói carregado de mistérios, conta que chegou até desmaiar nas gravações. Assista ao vídeo!

O roteiro original de “O Segredo de Davi” foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta-metragem “Sal” (2016). ElisTolomelli (“Cidade de Deus“, “Central do Brasil“) está coproduzindo o filme ao lado de Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

Aqui está a sinopse oficial do filme: Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

O longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro.  A estreia está prevista para o dia 22 de novembro.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.