“No Coração do Mundo”, estreia nesta quinta em mais de 20 cidades brasileiras

Depois de fazer sua estreia mundial no Festival Internacional de Roterdã, em janeiro deste ano, “No Coração do Mundo”, escrito e dirigido por Gabriel Martins e Murílo Martins, estreia nesta quinta-feira, 1 de agosto, nas cidades: Contagem, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luis, Teresina, Vitória e Niterói.

O longa se passa na periferia de Contagem, onde os moradores acabam formando uma comunidade. Suas relações interpessoais e com o lugar são o pano de fundo do filme, que mistura elementos de filme de assalto e alguns toques de comédia. Marcos se vira como pode para levar a vida, aplicando golpes aqui e ali e cometendo alguns delitos. Um dia Selma, antiga conhecida, propõe a ele a execução de um plano, que pode mudar suas vidas para sempre, e Marcos precisa convencer sua namorada, a cobradora Ana, a embarcar com eles nessa.

O longa conta com Bárbara Colen, Kelly Crifer, Rute Jeremias, Renato Novaes, Grace Passô e Leo Pyrata em seu elenco.

Aqui está a sinopse oficial: Na periferia de Contagem, Marcos busca uma saída para sua rotina de bicos e pequenos delitos. Surge uma oportunidade arriscada, mas que pode solucionar todos seus problemas. Para isso, ele precisa convencer sua namorada, Ana, a se juntarem a Selma e executarem o plano que pode mudar suas vidas para sempre.


Assista ao trailer!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh