“No Ritmo do Coração” pode aparecer em várias categorias do Oscar

“No Ritmo do Coração” pode aparecer em várias categorias do Oscar

No Ritmo do Coração” (“CODA”) recebeu oito menções em matéria recém-publicada por Scott Feinberg, renomado colunista do Hollywood Reporter, sobre sua opinião a respeito dos possíveis indicados nas principais categorias do Oscar 2022. A tradicional e conceituada previsão do The Hollywood Reporter (“The Feinberg Forecast”) foi baseada em consultas com eleitores e estrategistas de premiações, análises de marketing e campanhas para prêmios, resultados de cerimônias de premiações que precedem o Oscar, os recentes festivais de cinema de Veneza, Toronto, Telluride e Nova Iorque e o próprio histórico da cerimônia do Oscar.

De acordo com o texto, “No Ritmo do Coração” é potencial concorrente nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor (Siân Heder), Melhor Atriz (Emilia Jones), Melhor Ator Coadjuvante (Eugenio Derbez e Troy Kotsur), Melhor Atriz Coadjuvante (Marlee Matlin), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Canção Original (“Beyond the Shore” – Nicholai Baxter, Matt Dahan e Marius de Vries).

O filme estreia nesta quinta-feira, 23 de setembro, exclusivamente nos cinemas. O filme venceu os principais prêmios do Festival de Sundance deste ano e acumula sucesso com o público e a crítica.

ARTIGOS RELACIONADOS