Em tempos de Covid-19 não há motivos para ter vergonha de como utiliza seu tempo para se manter distraído. Alguns preverem ler livros, assistir filmes e séries ou então jogar vídeo-game. Há quem possa te julgar como preguiço, mas não tem nada de errado nisso. Faça o possível para se manter saudável tanto fisicamente como mentalmente. Para o cineasta David F. Sandberg, uma atividade que o mantém ativo durante o confinamento é sua arte, que é produzir filmes.

No último final de semana,  David F. Sandberg, que é mais conhecido por dirigir “Shazam“(2019), lançou um curta-metragem que ele criou durante a quarentena. Intitulado como “Not Alone in Here“, o curta possui uma enredo bem simples: Uma mulher desconfia que não está sozinha em casa.

Por mais que recentemente “Shazam” seja uma prova que Sandberg tenha se desvencilhado da sua zona de conforto, aqui fica claro que o diretor de “Quando as Luzes se Apagam” (2016) se sente mais à vontade adotando uma premissa simples, um orçamento baixo e truques de câmera para nos assustar. Bem..acho que tudo já foi dito, agora você pode conferir o curta logo mais abaixo.


Publicado por Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.