“O Beijo No Asfalto” | Primeiro filme dirigido por Murilo Benício estreia nesta quinta-feira

Sendo o primeiro trabalho de direção do ator Murilo Benício, “O Beijo No Asfalto” teve seu trailer divulgado. O longa tem estreia marcada para seis de dezembro, quinta-feira. Numa adaptação ousada e diferente, que mescla teatro e cinema em preto e branco, o longa traz um elenco de peso: Fernanda Montenegro, Débora Falabella, Lázaro Ramos, Stênio Garcia, Otávio Müller e Augusto Madeira.

Na trama, Lázaro Ramos vive Arandir, um homem que, sem pensar, atende ao pedido de um beijo na boca feito por outro homem prestes a morrer ao ser atropelado na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Tal gesto banal vira uma matéria sensacionalista de Amado (Otávio Müller), um repórter que cria uma fake News e passa a explorar o beijo entre dois homens para vender mais jornal. A versão criada pelo jornalista incita a polícia a investigar uma suposta ligação entre Arandir e o morto e cria dúvidas na cabeça de Selminha (Débora Falabella), mulher de Arandir e filha de Aprígio (Stênio Garcia), que, misteriosamente, insiste na ideia de que presenciou o beijo, quando, na verdade, estava de costas.

Exibido na 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, o elenco é um dos grandes destaques do filme. Vale lembrar que “O Beijo No Asfalto” estreia nessa quinta-feira, seis de dezembro.


Assista ao trailer!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.