“O Irlandês”: Martin Scorsese retorna ao gênero de gangster com Robert De Niro e Al Pacino

A Netflix divulgou hoje, 31, o tão aguardado trailer de “O Irlandês“, dirigido por Martin Scorsese. O filme é baseado no livro “I Heard You Paint Houses“, de Charles Brandt. Para o longa, Martin refaz parcerias com Robert De Niro e Joe Pesci. Além disso, a produção de gangster também conta com Al Pacino em seu elenco, que trabalha pela primeira vez com Scorsese.

O Irlandês” é sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Uma dos maiores elementos em torno do filme são os efeitos visuais que Scorsese usou para demarcar os atores. De Niro, por exemplo, está interpretando Frank Sheeran em várias idades diferentes, graças à tecnolofia VFX que ajuda o ator parece mais jovem.

O Irlandês” tem estreia mundial marcada para a noite de abertura do Festival de Cinema de Nova York. O filme é o segundo lançamento de Scorsese na Netflix do ano, após o documentário “Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story By Martin Scorsese“.

O Irlandês” é a esperança do Oscar da Netflix nesta temporada de premiações, juntamente com “Marriage Story“, de Noah Baumbach.


Assista ao Trailer!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh