“O Mau Exemplo De Cameron Post” estreia nos cinemas em abril

O Mau Exemplo De Cameron Post“, dirigido por Desiree Akhavan, tem como tema a polêmica cura gay. Baseado no romance homônimo de Emily M. Danforth, o longa traz Chloë Grace Moretz como protagonista,  que faz uma adolescente que, no ano de 1990, é mandada para um centro de tratamento depois de ser pega beijando outra garota. Distribuído pela Pandora Filmes, a produção estreia nos cinemas dia 18 de abril.

Aqui está a sinopse oficial: Cameron Post era considerada uma adolescente comum até que foi pega beijando outra menina. Por isso, é mandada para um centro de terapia de conversão que corrige adolescentes com atração por pessoas do mesmo gênero. No local, em meio a tantas atividades estranhas, conhece outros jovens gays na mesma situação que ela, e finalmente a garota sente que encontrou sua turma.

Além de Moretz, o longa conta com Sasha Lane, Steven Hauck, Quinn Shephard, Jennifer Ehle, John Gallagher Jr., e Emily Skeggs. Ganhador do Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance e finalista no Troféu Bandeira Paulista na Mostra de Cinema Internacional de São Paulo, “O Mau Exemplo De Cameron Post” estreia nos cinemas dia 18 de abril.


Assista ao trailer!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh