Pandora Filmes divulga Trailer e Cartaz de “Monos: Entre o Céu e o Inferno”

Pandora Filmes divulga Trailer e Cartaz de “Monos: Entre o Céu e o Inferno”

A Pandora Filmes divulgou hoje o trailer e cartaz oficial do filme “Monos: Entre o Céu e o Inferno“, de Alejandro Landes, com estreia prevista nos cinemas brasileiros a partir de 19 de novembro. Desde que estreou no Festival de Sundance em janeiro de 2019, o longa tem colecionado prêmios (como no Festival Internacional de San Sebastián) e despertado discussões. Seus protagonistas são adolescentes que participam de uma guerrilha numa região remota de um país latino-americano qualquer. Com nomes como Rambo, Pé Grande e Smurf, diariamente fazem treinamento militar rígido enquanto também cuidam de uma prisioneira americana.

Aqui está a sinopse oficial: No topo de uma montanha, numa selva sul-americana, oito adolescentes têm a grande missão de cuidar de uma refém norte-americana, sequestrada por uma misteriosa organização. Na sua rotina, os jovens guerrilheiros passam por treinos rigorosos, mas também se divertem e vivem descobertas sexuais. Após uma noite de farra acabar em tragédia, eles sofrem uma emboscada e são obrigados a deixar o local. A refém acredita que esta é a sua grande chance de fugir. Mas a selva sempre surpreende.

Desde sua estreia no Festival de Sundance em 2019, o filme tem sido bem recebido pela crítica mundial. A Variety o define como “uma experiência dura e lírica, brutal e bela, nervosa e abstrata […] singular”. A equipe técnica do longa conta ainda com o diretor de fotografia Jasper Wolf, cujo trabalho foi definido pelo jornal inglês The Guardian como capaz de “capturar a beleza transcendente da paisagem”. Já a trilha sonora é de autoria da inglesa Mica Levi, indicada ao Oscar por seu trabalho em “Jackie”. Vale lembrar que “Monos: Entre o Céu e o Inferno” tem estreia marcada para 19 de novembro.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS