Paramount e Apple TV se juntam para comemorar os 55 anos de Star Trek

Paramount e Apple TV se juntam para comemorar os 55 anos de Star Trek

Para comemorar os 55 anos da exibição do primeiro episódio de Star Trek, a Paramount disponibilizou os quatro filmes originais de Star Trek em 4K na Apple TV. Todos foram recém-remasterizado a partir de elementos originais, para oferecer a melhor qualidade e imagem. Os filmes que estarão disponíveis em 4K são: Jornada nas Estrelas: O Filme; Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan; Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock; Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa.

Além disso, você pode encontrar todos os filmes de Star Trek em HD para compra e aluguel nas seguintes plataformas digitais: Google Play, Net Now, Sky, Oi e Vivo.

abaixo a sinopse oficial de todas as quatro produções!

SINOPSE: JORNADA NAS ESTRELAS: O FILME
Uma gigantesca e poderosa entidade alienígena entra no espaço da Federação, destruindo três cruzadores Klingons e neutralizando tudo em seu caminho. Enquanto ruma para a Terra, o Almirante James T. Kirk assume o comando da nova USS Enterprise e estabelece o curso para interceptar o descomunal agressor.
SINOPSE: JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN
Traz a versão original e a do diretor. É o século 23. A U.S.S. Enterprise, espaçonave da federação, está realizando manobras de treinamento e o almirante James T. Kirk (William Shatner) parece conformado com o fato de que esta pode ser a última missão de sua carreira. Mas Khan está de volta. Acompanhado de seu exilado bando de super-homens genéticos, Khan (Ricardo Montalban), brilhante renegado da Terra no século 20, tomou a Estação Espacial Regula One, roubou um secreto dispositivo chamado Project Genesis, apoderou-se de outra nave da Federacão e agora planeja preparar a mais mortífera de todas as armadilhas para seu velho inimigo Kirk. mesmo ameaçando causar um apocalipse universal. Coestrelando Kirstie Alley (do seriado “Cheers”) em sua sensacional estreia no cinema.

SINOPSE: JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK
A derrota de Khan pelo Almirante Kirk e a criação do planeta Genesis foram vitórias vazias. Spock morreu e McCoy ficou louco inexplicavelmente. É então que uma visita de surpresa de Sarek o pai de Spock traz uma inesperada revelação: McCoy está hospedando a essência espiritual de Spock. Diante de um amigo vivo e outro não mas ambos sofrendo Kirk tenta salvá-los roubando a nave U.S.S. Enterprise e desafiando a quarentena da frota do planeta Genesis. Mas os Klingons também descobriram Genesis e rumam para encontrar Kirk numa batalha mortal.

SINOPSE: JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA
Após Spock (Leonard Nimoy) ter sido resgatado, o almirante James T. Kirk (William Shatner) e sua tripulação decidem voltar à Terra, para enfrentar as acusações por participarem de uma missão não-autorizada e roubarem a U.S.S. Enterprise. Porém, repentinamente os acontecimentos tomam um outro curso, pois a Terra, no século XXIII, recebe uma estranha “visita” quando uma sonda espacial aparece e emana sons estranhos para a planeta, aparentemente esperando por uma resposta. Com o passar do tempo, a sonda começa a causar grandes tempestades, ameaçando a destruição da Terra, pois está ionizando a atmosfera e as fontes de energia entraram em colapso. Além disto as naves em órbita estão inoperantes e a sonda está vaporizando os oceanos. Kirk e sua tripulação são avisados que a humanidade perecerá se não for achado um meio de responder a sonda. Spock então conclui que o som é o canto das baleias-jubartes, em uma tentativa de se comunicar com estes cetáceos. Porém, como elas foram extintas no século XXI, nunca haverá resposta e a Terra está com os dias contados. Assim só resta uma saída para Kirk e sua tripulação resolverem este gravíssimo problema: voltar no tempo até o século XX, pegar um casal de baleias-jubartes e levá-las até o século XXIII, onde eles poderão responder à sonda e assim salvar o planeta.

ARTIGOS RELACIONADOS