Pense quebra paradigmas e preconceitos em novo clipe de “Eu Não Posso Mais”

A banda mineira Pense, lançou nesta terça-feira, 5, o videoclipe para a música “Eu Não Posso Mais”. A busca por sua verdade sem se importar com o que pensam é o mote do novo vídeo, unindo a diversidade e pregando o amor como caminho a ser seguido. O clipe foi dirigido por Alexandre Lima e Fábio Roque.

Essa música surgiu depois de levar uns tapas da vida, estava cansado fisicamente e mentalmente, insatisfeito profissionalmente, um acúmulo de coisas. Estava tomando decisões a partir de opiniões dos outros e ignorando o que eu tinha realmente vontade de fazer, deixando de ser quem eu era, para ser bem vindo com as pessoas com quem eu convivia. O clipe surgiu meio que junto com a música. À medida que ia escrevendo, olhava em volta e via várias pessoas em situações similares à minha, amigos próximos, parentes precisando se aceitar, acreditar mais em si mesmo, ter mais autoconfiança”, conta o guitarrista Ítalo. A faixa em questão, faz parte do mais recente álbum da banda, “Realidade, Vida e Fé”, lançado em 2018.

Mesclando o som de peso com mensagens profundas em suas letras, a Pense tem mais de 10 anos de estrada. Com três álbuns de estúdio, a banda é formada por Lucas Guerra (vocal), Judá Ramos (baixo), Charles Taylo (bateria), Cristiano Souza (guitarra) e Ítalo Nonato (guitarra).


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh