“Pinóquio”: Adaptação do cineasta italiano Matteo Garrone ganha novo trailer

Os últimos anos comprovam que as versões live-action dos clássicos de animação estão cada vez  mais ganhando forças. A Disney tem sido pioneira e tirando proveito, combinando o CGI de última geração com a nostalgia que existe nas pessoas. Já vimos filmes como “A Bela e a Fera“, “Cinderela“, “Alice no País das Maravilhas” e entre outros que comprovam o sucesso. Porém, a Disney não é o único estúdio que quer aproveitar esse momento positivo que os remakes de animações estão vivendo. O cineasta italiano, Matteo Garrone quer provar que também consegue mexer com esse sentimento de nostalgia das pessoas com a sua versão de “Pinóquio“.

Existia boatos que a Disney gostaria de ter sua própria versão de “Pinóquio“, porém o longa-metragem de Garrone está mais avançado e possivelmente pode ser lançado  a tempo para o natal. Como visto no trailer do filme, o cineasta italiano não está interessado em uma repetição excessivamente saturada e colorida do conto. Em vez disso, o filme parece combinar alguns efeitos visuais incríveis para trazer a história de um boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade. E como o diretor disse anteriormente, a versão dele não é apenas um filme infantil, mas é algo que vai ofuscar as linhas de alguns tons diferentes, incluindo o horror.

O Pinóquio, de Garrone, conta com Roberto Begnini como o criador de marionetes Geppetto. Ele ganha a companhia do jovem ator Federico Ielapi como o personagem principal.

Como já dito, “Pinóquio” está previsto para ser lançado nos cinemas italianos na época de Natal. No entanto, uma estreia mundial ainda não foi determinada.


Assista ao trailer!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh