Terminaram em São Paulo as filmagens de “Princesa da Yakuza”, novo thriller de Vicente Amorim, baseado na HQ “Samurai Shirô”, de Danilo Beyruth, considerado como um dos maiores quadrinistas nacionais. O longa teve cenas rodadas em São Paulo, na capital, e em Paranapiacaba, em Santo André.

Aqui está a sinopse oficial: Um chefe da Yakuza é morto no Japão e sua única herdeira é enviada para o Brasil ainda bebê. Vinte anos depois, vivendo em São Paulo, Akemi descobre que herdou metade do clã da Yakuza e que a outra metade a quer morta. Takeshi, mafioso fiel ao falecido chefe, vem ao Brasil para protegê-la. Ao mesmo tempo, um estrangeiro sem memória acorda num hospital e cruza seu caminho. Akemi vai começar uma guerra e traçar seu próprio destino. 

O elenco principal de “Princesa da Yakuza” conta com: Masumi, Jonathan Rhys Meyers e Tsuyoshi Ihara. As filmagens em São Paulo duraram sete semanas, entre julho e setembro de 2019.  Segundo o diretor, a cidade será também uma personagem da história e, apesar de reconhecível, estará retratada de forma hiperrealista. 

Publicado por Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.