Scalene divulga clipe de novos singles do seu novo álbum: “Respiro”

O grupo brasiliense Scalene, lançou no final desta última semana os dois primeiros singles do seu próximo álbum de trabalho, intitulado “Respiro“. As faixas “Vai Ver”, com participação do Hamilton de Holanda, e “Furta Cor“, com os vocais de Xenia França, também ganharam um videoclipe unificado.

De acordo com o release divulgado à imprensa, “a história retrata a vida de duas pessoas que se relacionam, cada uma em sua individualidade, vivenciando questões abstratas de luto, perda e desistência“. “Vai Ver” representa uma parte da narrativa, “Furta-Cor” outra. O vídeo foi gravado em Belém do Pará e dirigido por Cupa.

Completando este ano uma década de carreira, o grupo é composto por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria).

O novo álbum deve chegar ainda este mês, contando com a produção musical de Diego Marx – que esteve à frente dos trabalhos antecessores do quarteto – e direção musical de Marcus Preto, nome ligado a álbuns recentes de artistas como Gal Costa, Tom Zé, Nando Reis.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh