Scalene e BK criticam a posse de armas em nova colaboração: “Desarma”

Em uma colaboração inédita, a banda de rock brasiliense Scalene e o rapper BK, lançaram nesta sexta-feira, 29, o single “Desarma”. A faixa tem como tema o momento caótico que o Brasil vive em relação ao alto índice de violência provocada pelo uso das armas.

Eu tentava entender minimamente as ideias de quem era pró a facilitação da posse de arma”, conta Gustavo Bertoni, vocalista do Scalene. “Esse assunto estava na minha cabeça mais no sentido do comportamento humano mesmo. Causas e consequências do medo”, completa. A produção de “Desarma” é de Diego Marx e Saudade, enquanto a mixagem e a masterização ficou aos cuidados de João Milliet.

Não queríamos que a música ficasse num lugar comum de rock com rap e acho que conseguimos. Os versos estão com um instrumental que poderia ser dos dois estilos e o refrão ficou bem mesclado também, uma melodia diferente do que talvez fizéssemos em uma música só do Scalene, mas que ainda tem a nossa cara”, conclui Tomás. A banda Scalene e o rapper BK estão escalados na edição deste ano do Lollapalooza Brasil e devem apresentar a música pela primeira vez no festival.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh