Selvagens À Procura de Lei e Scalene lançam single inédito: “O Rio”

Selvagens À Procura de Lei e Scalene lançam single inédito: “O Rio”

As bandas Selvagens À Procura de Lei e Scalene lançaram nesta última sexta-feira, 6, o single “O Rio“. A canção é resultado da vontade que as duas bandas de rock nacional tinham de gravar juntas. “Quando fomos assistir a um show do Selvagens no início deste ano ficamos intrigados com a energia que a música deles têm. Queríamos fazer algo perto da linguagem deles. Foi então que compus uma música que achei que ficaria legal no som deles e trouxemos alguns elementos nossos pra dentro disso“, conta Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene.

O lançamento tem uma melodia suave e a letra traz uma mensagem propícia à reflexão, o que pode ser visto em trechos como: “Tô me sentindo tipo pássaro longe do ninho/ Voando no limite entre o azul e o precipício/ De vez em quando eu vou mudar/ E o que tiver de vir, virá/ Eu vim aqui só pra te dizer como é bom sumir/ Mesmo sem mapa voltar pra casa dentro de si“. Segundo Rafael Martins, vocalista e guitarrista da banda “Selvagens”, a intenção foi traduzir em palavras as inconstâncias da vida. “Falamos bastante sobre que caminho a letra deveria seguir e meio que de forma natural e unânime quisemos falar sobre a busca interior. Essa coisa de procurar ser fiel a você, mesmo nas curvas do caminho da vida“, diz ele.

As bandas fecharam a parceria em março deste ano, mas só puderam concluí-la meses depois, à distância, em meio a pandemia do Coronavírus. “Levamos vários meses até chegarmos num resultado massa. Imagina: duas bandas, oito integrantes, compondo os arranjos e gravando tudo nos home studios, compartilhando arquivos e ideias, foi muito doido! Acho que no final das contas a música tá falando por si. Tanto pela letra quanto pela sonoridade bem distinta que Scalene e Selvagens têm. ‘O Rio’ é uma novidade pros fãs que pediam e devem estar bem surpresos com essa collab“, conclui Martins.


ARTIGOS RELACIONADOS