“Sem Seu Sangue”, primeiro longa de Alice Furtado chega em novembro na Netflix

“Sem Seu Sangue”, primeiro longa de Alice Furtado chega em novembro na Netflix

O primeiro longa-metragem de Alice Furtado, “Sem Seu Sangue” ganhou seu primeiro trailer. O filme exibido em festivais de cinemas importantes como a Quinzena dos Realizadores do 72º Festival de Cannes, 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e no Festival Internacional de Cinema do Rio tem estreia marcada para 20 de novembro, na Netflix. O longa aborda a intensidade do primeiro amor a partir da perspectiva de Silvia (Luiza Kosovski), uma adolescente introspectiva e desinteressada pela rotina, que acredita ter encontrado em Artur (Juan Paiva) algo que a faça sentir-se mais viva.

Aqui está a sinopse oficial: A vida para a introspectiva Silvia parece fazer mais sentido após conhecer Artur, skatista e poeta nas horas vagas. Os dois mergulham em uma convivência intensa, interrompida por um grave acidente. O filme narra o drama dessa adolescente que em dado momento, transforma-se em um filme de gênero, mais especificamente voltado para o horror.

Sem Seu Sangue” é inteiramente rodado nas cidades do Rio de Janeiro e Paraty. Nos cenários que envolve o Rio podemos notar que estão presente a estação de São Cristóvão e o mangue da Barra, mas também lugares dos quais a diretora do projeto tem uma memória afetiva forte, como o colégio onde estudou, o CAP/UFRJ. Já em Paraty as filmagens foram nas praias e arredores de Trindade, que fora de temporada parecem bastante selvagens e praticamente desertas.

Sendo uma produção da Estúdio Giz, em coprodução com Oceano Cinematográfico, BALDR Film (Holanda) e Ikki Films (França). O elenco de “Sem Seu Sange” conta com Luiza Kosovski, Juan Paiva, Digão Ribeiro, Silvia Buarque, Lourenço Mutarelli, Ismar Tirelli Neto, Valentina Luz e Nahuel Perez Biscayart.

Vale lembrar que “Sem Seu Sangue“, dirigido por Alice Furtado estará disponível a partir de 20 de novembro na Netflix.


Assista ao trailer!

 

ARTIGOS RELACIONADOS