Série documental “Meu Amor” retrata a história de casais de seis países diferentes e inclui episódio brasileiro

Série documental “Meu Amor” retrata a história de casais de seis países diferentes e inclui episódio brasileiro

A Netflix divulgou hoje, dia 17, o primeiro trailer de “Meu Amor“, sua nova série documental. A produção esteia globalmente ainda esse ano, dia 13 de abril. Como informado no título da noticia, “Meu amor” irá contar seis histórias diferente sobre relacionamentos que duram uma vida inteira. Do litoral coreano a uma favela do Rio, dos subúrbios de Tóquio às fazendas rurais na Índia, Espanha e EUA, cada episódio ilustra um ano da vida dos casais com um olhar sensível sobre sua história de amor.

O Brasil é representado logo no primeiro episódio da série. Dirigido pela documentarista carioca Carolina Sá (Construção, Música Libre), traz aspectos característicos da cultura brasileira para a série internacional. A história é de Jurema e Nicinha, duas mulheres que se relacionam há 43 anos e, juntas, criaram seus filhos e netos na Rocinha, no Rio de Janeiro. O cotidiano delas foi registrado durante 12 meses, ao longo de 2019, e mostra o dia a dia de uma história sensível de amor enquanto o casal persegue seus sonhos.

A série tem também como diretores Deepti Kakkar e Fahad Mustafa (Índia), Hikaru Toda (Japão), Jin Moyoung (Coreia), Chico Pereira (Espanha) e Elaine McMillion Sheldon (Estados Unidos). Vale lembrar que “Meu Amor” estreia dia 13 de abril, somente na Natflix.


Assista ao trailer!

ARTIGOS RELACIONADOS