Silva e Illy lançam o samba-reggae “Nós dois aqui”

Ao lado da cantora Illy, o cantor Silva lançou nesta sexta-feira, 15, o samba-reggae romântico “Nós dois aqui“. A canção, produzida por ele e composta em parceria com Lucas Silva, seu irmão, tem refrão chiclete e fala daqueles amores intensos de verão, que neste caso parece até ser vivido pelas ruas do Pelourinho, em Salvador. “Essas coisas não há lei, ninguém pode explicar, grande como o mar, só nós dois aqui“, diz um trecho da música, que traz influências que vão de Caymmi a Banda Eva.

Depois que lancei ‘Brasileiro’, me senti muito à vontade para experimentar e flertar com mais vertentes da nossa música. ‘Nós dois aqui’ foi feita para ser um dueto e já fiz pensando na voz de Illy, que é uma cantora de timbre e personalidade muito fortes. A batida do samba-reggae com sopros e Illy era tudo que eu imaginava e queria para essa faixa. Fico feliz de ter conseguido isso“, conta o cantor. 

Illy, cantora baiana que é apontada com uma das promessas da música contemporânea, afirmou: “Cantar com quem a gente admira é uma bênção. Estava tão apaixonada por ‘Brasileiro’ quando Silva me mandou esta canção! Fiquei dias pensando como ela parece uma extensão do meu disco e do dele. A gente se gosta e se identifica como artista e como pessoa. Somos parecidos nos gostos e na vida e isso faz com que eu celebre demais nosso encontro. Que sorte a minha!“.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh