Abril vem se aproximando do seu fim, com isso, a Netflix já se prepara para maio divulgando as datas de suas estreias no quinto mês de 2020. Nesse mês, o serviço de streaming oferece lançamentos originais tanto para séries e filmes. Um dos destaques principais fica para minissérie “The Eddy”, que estará disponível a partir do dia 8, dirigida por Damien Chazelle (La La Land), a trama acompanha Elliot Udo, um músico de Nova York que já foi célebre, dirige um pequeno clube de jazz chamado The Eddy, em um bairro multicultural da moderna Paris. Ele está lutando para manter o clube aberto, gerenciar a banda da casa e lidar com seu passado. Quando ele descobre que seu parceiro está envolvido em práticas comerciais questionáveis, as coisas começam a ficar fora de controle.


Dito isso, listamos para você o que tem de melhor em maio na Netflix. Confira a lista completa abaixo!


Séries

Hollywood (1/5/2020)
Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro (1/5/2020)
Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

White Lines (15/5/2020)
Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

Batalha das Flores (18/5/2020)
Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

Control Z (22/5/2020)
Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Space Force (29/5/2020)
Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

  • Novas temporadas

Billions: Temporada 5 (4/5/2020)
De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Disque Amiga para Matar: Temporada 2 (8/5/2020)
Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Bordertown: Temporada 3 (11/5/2020)
Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Gotham: Temporada 5 (13/5/2020)
Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

Dinastia: Temporada 3 (23/5/2020)
Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.


Filmes

Dias sem fim (1/5/2020)
Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Você nem imagina (1/5/2020)
Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

A Missy Errada (13/5/2020)
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

Um Crime para Dois (22/5/2020)
À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

  • Para os fãs de super-heróis

Batman Begins (1/5/2020)
Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (1/5/2020)
Cada vez mais poderoso, o Superman entra em rota de colisão com Batman. Quem ganha com isso é Lex Luthor.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1/5/2020)
Novos inimigos, como a Mulher-Gato e Bane, ameaçam Gotham. Agora, o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Hulk (22/5/2020)
A experiência do doutor Bruce Banner não deu certo. Agora, toda vez que perde o controle, ele se transforma em um monstro verde tomado pela raiva.


Além desses títulos, outros também irão compor o mês de maio da Netflix, são eles: “Annabelle“, “Sobrenatural: A Origem”, “Psicose”, “Noite sem Fim”, “Ilha do Medo” e muito mais. Opção não vai faltar, não é mesmo? ficou ansioso para assistir algumas dessas produções? esperamos ter ajudado você a escolher o que vai assistir em maio. Bons filmes, boas séries, fique em casa e lave as mãos.

Publicado por Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.