Timothée Chalamet negocia para estrelar remake de “Duna”, dirigido por Denis Villeneuve

De acordo com o Deadline, o novo projeto de Denis Villeneuve pode ter a presença de Timothée Chalamet. Fontes do site afirmam que o jovem ator negocia o papel principal do longa-metragem. “Duna” é uma mistura entre política e ficção científica, que relata confrontos pelo o comando de uma substância, que seria capaz de causar viagens interestelares.

Caso se confirme, Chalamet vai interpretar Paul Atreides, o personagem principal da clássica série de ficção científica de Frank Herbert. “Duna” foi adaptado por David Lynch, com Kyle MacLachlan no papel principal. Embora muitos fãs do livro não ficaram satisfeitos com a versão criada por Lynch, há muitos que mantêm o filme em status de cult clássico.

Além da versão de 1984 criada por Lynch, “Duna” ganhou minisséries para televisão. No entanto, a tecnologia do cinema avançou nas últimas décadas, e com Villeneuve aparentemente no auge de seus poderes criativos, este projeto é um dos mais esperados de Hollywood.

Chalamet, foi indicado ao Oscar no início deste ano por seu trabalho em “Me Chame Pelo Seu Nome“, de Luca Guadagnino, e tem uma série de filmes para serem lançados no ano que vem. Ele também está sendo cotado como um forte candidato ao Oscar este ano pelo seu próximo filme, “Beautiful Boy“, baseado no best-seller homônimo, onde ele co-estrelou com Steve Carell.

“Duna” ainda não tem uma data de lançamento.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh