“True Detective”: No ritmo para terceira temporada, HBO realiza maratona de documentários sobre crimes famosos

Após o fracasso da segunda temporada, onde gerou boatos de cancelamento, a terceira temporada de True Detective tem estreia marcada para o dia 13 de janeiro. Para celebrar o terceiro ano da série, a HBO prepara uma maratona de oito documentários originais sobre os mais famosos crimes da história recente. A maratona acontece dia no dia 7 de janeiro, a partir das 9h30 no canal HBO Signature.

A terceira temporada de “True Detective” conta a história de um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três diferentes épocas. Criada por Nic Pizzolatto, a produção é estrelada por Mahershala Ali, como o detetive Wayne Hays, e por Carmen Ejogo e Stephen Dorff. O primeiro e o segundo episódios da nova temporada estreiam em sequencia no domingo, 13 de janeiro, a partir da meia-noite. (Na virada de 13 para 14 de janeiro).


Os documentários que fazem parte da maratona são:

America Undercover – Paradise Lost: Child Murders At Robin Hill, às 09h30

O primeiro de uma interessante trilogia de documentários que segue o julgamento de Jessie Misskelley Jr., Damien Echols e Jason Baldwin – três jovens acusados do assassinato e mutilação de três crianças pré-adolescentes, em 1993, em West Memphis, Arkansas (EUA), cujos corpos foram encontrados em uma área conhecida como Robin Hills. Apesar de terem álibis sólidos e sem provas concretas, os três acusados enfrentaram investigação por terem alegado satanismo.

America Undercover – Paradise Lost: Revelations, às 12h

A segunda parte desta trilogia revisita a história cinco anos após a sentença que, em 1994, mandou três adolescentes para a prisão pelo assassinato de três crianças em Arkansas. Marcado por insinuações de satanismo, alegações de confissões forçadas e declarações dos pais das vítimas, o caso se tornou um dos mais polêmicos da história. Este segundo documentário investiga o mistério que ainda persiste: eles são realmente culpados?

America Undercover – Paradise Lost 3: Purgatory, às 14h25

A conclusão da trilogia começa depois que os réus passam 20 anos na prisão, quando novos testes de DNA revelam que eles podem ser inocentes de um crime tão horrível.

Valentine Road, às 16h30

Um documentário impressionante que investiga o assassinato de um jovem que começou a explorar sua identidade sexual, revelando os motivos por trás do crime horrível e, além disso, narrando suas complexas consequências.

The Cheshire Murders, às 18h

O chocante documentário segue os acontecimentos de 23 de julho de 2007, quando dois ex-condenados assassinaram brutalmente uma família em Cheshire. O programa apresenta entrevistas exclusivas com familiares e amigos dos criminosos.

Beware The Slenderman, às 20h

Um olhar sobre o terrível caso de duas meninas de 12 anos, em Wisconsin, que esfaquearam uma colega 19 vezes em uma tentativa de homenagear Slenderman, um monstro fictício da internet. Este documentário vai além das manchetes e examina como o isolamento adolescente, a saúde mental e a natureza conflitante da internet mudaram a vida de duas jovens.

Mommy Dead & Dearest, às 22h

A história arrepiante de Claudine “Dee Dee Blanchard” e sua filha, Gypsy Rose Blanchard, que confessou ter matado a mãe por causa da manipulação e dos abusos cometidos contra ela desde a infância.

Thought Crimes: The Case of the cannibal cop, às 23h25

O filme aborda o estranho caso de Gilberto Valles, um ex-policial de Nova York, que foi acusado, em 2012, de planejar o sequestro de mulheres para, depois, assassiná-las e comê-las.

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh