“Um Dia de Chuva em Nova York”, tem estreia nacional antecipada

Dirigido por Woody Allen, “Um Dia de Chuva em Nova York” tem data de estreia antecipada para o dia 21 de novembro. A comédia romântica acompanha a história de um jovem casal, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decidem passar um fim de semana romântico em Nova York, mas seus planos logo vão por água abaixo.

Aqui está a sinopse oficial: Apaixonado por Nova York, Gatsby decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh, sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Além de dirigir, Allen também o assina o roteiro da produção e repete a parceria com o diretor de fotografia Vittorio Storaro, vencedor de três estatuetas do Oscar. O filme conta ainda com Jude Law, Diego Luna, Rebecca Hall  e Cherry Jones no elenco.

Distribuído pela Imagem Filmes, “Um Dia de Chuva em Nova York“, chega aos cinemas nacionais em 21 de novembro.


Assista ao trailer!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh