Um trailer especial de “Hereditário” para o dias das mães

Quando você pensa em filmes que exemplificam ‘a melhor mãe do mundo’, provavelmente você pode não pensar no próximo filme de terror da produtora A24, “Hereditário“. Nenhum material de marketing do filme diz o quão especial é a  projeção para o Dia das Mães.

Para consertar isso, A24 lançou um novo trailer para o filme. No vídeo, eles falam sobre como “Hereditário” pode ser um filme de terror, mas também é um filme do Dia das Mães. O longa-metragem dirigido por Ari Aster irá chegar bem depois do domingo que celebra o dia das mães, mas talvez você e sua mãe possam comemorar essa data atrasada assistindo ao filme nos cinemas.

Brincadeiras à parte, no vídeo, em geral, embora tenha um pouco de humor com a união dos recursos visuais e mensagens, as cenas no trailer são assustadoras. Exatamente o que vimos até agora em todo projeto de marketing do filme.

Sinopse: Quando Ellen falece, a família de sua filha começa a desvendar segredos enigmáticos e cada vez mais aterrorizantes sobre sua ancestralidade. Quanto mais eles descobrem, mais eles se encontram tentando fugir do destino sinistro que parecem ter herdado.

Hereditário” marca a estreia de Ari Aster na direção cinematográfica. O filme é estrelado por Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff, Ann Dowd e Milly Shapiro. A estreia do filme está prevista para 21 de junho de 2018.

Abaixo assista ao trailer!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.