Vampire Weekend revela duas faixas inéditas: “Harmony Hall” e “2021”

Vampire Weekend revela duas faixas inéditas: “Harmony Hall” e “2021”

Após seis anos sem lançar nenhum material novo, o Vampire Weekend está oficialmente de volta! O grupo lançou nesta quinta-feira, 24, duas novas músicas. Intituladas “Harmony Hall” e “2021”, as canções devem aparecer no próximo álbum de trabalho da banda, “FOTB” – sigla para “Father of The Bride“.

O vocalista Ezra Koenig revelou alguns outros detalhes sobre o disco em uma entrevista a Beats 1, da Apple Music. Koenig disse que o ex-membro do VW, Rostam Batmanglij, contribuiu com a produção para “Harmony Hall”, e que há outra faixa que eles “trabalharam muito de perto“. Já sobre “2021“, o vocalista disse que a faixa é uma homenagem ao ícone da música japonesa Haruomi Hosono. “Esta é uma música que ele compôs nos anos 80 para ser tocada nas lojas Muji no Japão. E quando eu ouvi pela primeira vez, fiquei tão impressionado com isso que comecei a ouvi-la em loop e comecei a escrever essa música em cima dela“, disse ele.

O Vampire Weekend planeja lançar pelo menos mais quatro singles antes do disco sair. O álbum duplo terá 18 faixas e será o sucessor de “Modern Vampires of the City”, lançado em 2013.


ARTIGOS RELACIONADOS